Toca a espreitar

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval, Carnaval... a quanto obrigas [ou as figuras tristes de uma mamã]

Olá, olá...

Este ano, o tempo não foi nada nosso amigo, a chuva mal deu tréguas e aproveitar o Carnaval ao ar livre foi impossível, quanto mais tirar umas fotos giras (pelo menos com mais qualidade).

Então, se o tempo feio não nos largou, nós fechámos um pouco os olhos e fingimos que nada se passava e divertimos-nos por demais. A fantasia e o mundo da imaginação são realmente maravilhosos quando conseguimos sonhar.

Na sexta-feira, foi o Carnaval da escolinha, não fizeram festa nem desfile, apenas brincaram entre eles e o Avi foi de Zorro. O Pequeno Rei estava apreensivo, não queria nada ir mascarado, mas lá o consegui convencer e ainda bem que o fiz, veio radiante para casa. A magia do Carnaval é mesmo essa:






E assim veio para casa, com os óculos que fez na escolinha.

No domingo voltámos a brincar ao Carnaval (com chuva) em casa e foi muito divertido,

Tivemos um Zorro (lindooooo):


E um pirata delicioso:







Na segunda feira... bem, na segunda feira... estávamos apenas aborrecidos em casa, chuva lá fora e astral em baixo... E lá nos lembrámos... E que tal umas pinturas faciais???!!! Pois claro, se a mãe diz "Vamos", ele diz logo "já devíamos lá estar". E foi o máximo, ficamos lindos lindos e descobri que tenho um artista nato em casa:
















Quando nos fartámos, lá limpámos a cara e pensámos "Porque não??!!", Se é Carnaval é Carnaval e mais nada... E pimba, fizemos aparecer um gatinho delicioso, que mal cabia dentro do seu fato... delicioso mesmo..



Antes que o fato rebentasse pelas costuras... tiramos... os nossos gatos não estavam nada contentes com mais uma visita inesperada.
Para terminar o dia nada melhor que um belo concerto do rockeiro mais girooo do mundo: AVI!!!



Tivemos direito a musica, a dança... a tudo!! E foi maravilhoso mesmo!! Divertimos-nos tanto, soltámos tantas gargalhadas. Mesmo em casa o nosso Carnaval foi THE BEST!!!

E o vosso como foi???

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???