Toca a espreitar

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mamã, fica boa!! Avi, o doutor

Não sou muito de acreditar neste tipo de coisas, mas sinceramente acho que tenho que 2014 está a modos que "amaldiçoado", ou isso ou está a preparar me uma surpresa daquelas mesmo boas lá mais para a frente.
Prefiro vivamente acreditar na segunda opção, mas lá vou tendo as minhas dúvidas.


Em Janeiro apareceu me aquela coisa feia, que me deixou em modo "monstruosa" e desesperada, mas que graças a Deus foi passageiro [mas deixou mazelas bem feias no meu olho]. 

Em Fevereiro foi o meu Rei, com este tempo feio e que não dá para mais nada, ficou doentinho e de que maneira, deixou de comer e até de brincar, passava os dias a dormir [foi a primeira vez que a febre o deixou assim, nunca antes tinha ido assim abaixo]. Como que ouvindo as minhas preces, começou ele a melhorar e eu a ficar cada vez pior. Sinceramente acho que nunca tive uma gripe assim, deitou me completamente abaixo. E ainda hoje estou a recuperar.

Um dia na hora de deitar, deu me um ataque feio de tosse, o Pequeno Rei que estava sentado na cama, levantou-se imediatamente e fazendo-me aquele olhar solidário e de preocupação diz, enquanto pousa a sua mãozinha nas minhas costas:

"Oh tosse maldita, vai te emboa. Oh mãe eu ponho te um supositoio e depois ele come a tosse e tu ficas boa!!"

E não há como não ficar boa, perante um Pequeno Rei tão pequenino, mas que já quer tratar da mamã!! Que orgulho meu Rei!!


Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???