Toca a espreitar

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia de São Valentim: de coração cheio



Não queria ser lamechas, mas também quando se ama e se fala de amor é quase impossível não o ser, não acham???

E até porque o amor pode surgir de tantas formas.


Desde a minha infância [muito possivelmente culpa da Disney] que sonhava acordada com o meu príncipe encantado, lindo e maravilhoso, que acima de tudo me trataria como uma princesa. O tempo foi passando e a ilusão foi dando caminho à realidade. Príncipes não havia, e os que faziam bater o meu coração [pensava eu] estavam bem longe de ser aquilo que sempre sonhei. 

Durante a adolescência tive paixões arrebatadoras, nunca correspondidas, que me faziam doer o coração e a alma [hoje rio-me ao recordar, mas todas passamos por lá]. O dia dos namorados sempre foi um dia "difícil", eram entregues cartas a todas as minhas amigas giras e eu sem nada, ou então daqueles admiradores que fugimos.

Dava demasiada importância a um coração cheio, apaixonado e correspondido. Mas a verdade é que a mim nunca me aconteceu...


...até ao dia em que o vi, os nossos olhares se cruzaram e a cumplicidade foi evidente. Para mim, ele era tudo o que eu sempre sonhei, lindo, amável... Que me tratava que nem uma princesa!!!
E ali naquele momento fui tão feliz!! Éramos ainda bastante "verdes" e prometemos que "amadureceríamos" juntos.

Não foi fácil, a nossa felicidade parecia não nos estar destinada, e sorrisos deram lugar a lágrimas. Amar dói, mesmo quando se é correspondido.

Amar dói porque somos diferentes, ou simplesmente porque não somos iguais. E quando temos tenra idade, em que queremos desafiar o mundo, apenas o amor não basta! Queremos mais e precisamos de mais.
E o amor que nos unia venceu todos os obstáculos [e vai vencendo dia após dia, porque a vida é mesmo assim uma batalha] e juntos somos cada vez mais fortes!!

Juntos conquistamos o Mundo, o nosso Mundo!! E a nossa história de amor é bela e vai sendo escrita dia após dia, não a dois, mas a 3. E é isso que nos faz tão feliz, não somos perfeitos, a nossa história de amor não é perfeita, mas é nossa, e com os nossos defeitos completamos-nos um ao outro.

7 anos de amor, 7 anos de batalhas e de conquistas. 7 anos de nós e tenho a certeza que serão muitos mais, porque do meu lado tenho o homem que me completa, o homem que todos os dias me faz feliz. O homem com o qual cresci e vou crescendo!!



"Obrigada por seres quem és, por aturares todo o meu mau feitio, por acordares todos os dias do meu lado e não fugires. Obrigada pela maior dádiva de todas: o nosso Rei. Quero te para sempre do meu lado, continuar a crescer do teu lado e juntos envelhecer-mos!! Podemos por vezes pensar que não temos muito, mas te garanto que temos tudo!!! Amo-te meu L.!!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???