Toca a espreitar

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pequeno Rei, o aventureiro

2014 definitivamente não começou da melhor maneira,

não continuou da melhor maneira!!

Nos primeiros dias do ano (quase o mês todo), aconteceu-nos de tudo o que havia para acontecer. [dizem em tom de brincadeira que Janeiro é o mês da ressaca, e sem dúvida que é essa a nossa sensação] Graças a Deus nada atingiu o Pequeno Rei e sinto-me imensamente grata por isso. Mas confesso que me senti desanimada.


Mas Janeiro não se podia limitar a isto pois não??? Não poderiam estar apenas reservadas coisas más e negativas para nós. Simplesmente não acreditava e sempre com pensamento positivo acreditava plenamente que Janeiro tinha de brilhar, tinha mesmo de brilhar!!!

E quando eu menos esperava, Janeiro brilhou!!

Sem estarmos à espera recebemos um maravilhoso convite, que levou a nossa "babadice" ao rubro: o Pequeno Rei foi convidado para fazer o catálogo Outono/Inverno 2014/2015 de uma marca maravilhosa.

Foi uma sensação maravilhosa, de muito orgulho e também de muito nervosismo.

O dia 22 de Janeiro foi um dia recheado de emoções e de novas aventuras. Acordamos bem cedinho, cheios de boa disposição, boas vibrações e pensamentos positivos.

Pela primeira vez o Pequeno Rei andou de comboio, e adorou. Sempre desperto e com aqueles olhos enormes bem abertos e atentos, tentando ver tudo. Depois de ter visto que o comboio por dentro não tinha muito para o inspirar decidiu deliciado observar a paisagem em movimento, que aos poucos se ia transformando. Entusiasmado e feliz com esta nova experiência, com esta nova aventura, fez-me lembrar o entusiasmo e a alegria de uma menina que em tempos conheci [meu mini-me].

A viagem pareceu curta de tão emocionante que foi, e chegados ao nosso destino fomos recebidos com a maior simpatia. E assim começou a nossa aventura, um dia mágico, que apesar de cansativo foi maravilhoso. Rodeada de beleza, meninos e meninas lindos e maravilhosos que nos cativaram ao primeiro sorriso.

Começamos na makeup dos mais pequenos, com uma simpatia inigualável. O Pequeno Rei como sempre acessível, portou-se que nem um menino crescido, impressionando todos. Sentadinho na cadeira enquanto o preparavam, fazendo tudo o que lhe mandavam, deixava a mamã cada vez mais babada. Roupa linda e maravilhosa, colecções que sem dúvida vêm dar cor ao próximo Outono/Inverno e que certamente serão um verdadeiro sucesso. Pessoalmente amei cada pecinha, cada colecção.

Na hora de brilhar, eu estava um pouco receosa, apesar de muito prestavel, o Pequeno Rei é também muito imprevisível e com uma personalidade demasiado sua!! 

E brilhou!! Brilhou e brilhou!! 

Sei que como mamã e aos meus olhos o meu Pequeno Rei brilha sempre, mas acreditem que sou também um pouco exigente com ele nestes aspectos, quero que esteja perfeito e ele superou as minhas expectativas. Deixou-me para além de orgulhosa. Posou como lhe pediram, sorriu e brilhou e deu até um toque de si mesmo, nos intervalos de cada "Flashada", fazendo caretas e palhaçadas, roubando sorrisos e gargalhadas a todos os que estavam presentes. Sempre com à-vontade e com uma necessidade enorme de ser o centro das atenções [juro, juroooooo que não sei a quem este Rei sai, em tanta coisa é simplesmente "mini-me", mas neste pormenor é simplesmente o oposto].

Foi bastante engraçado vê-lo num meio diferente do qual está habituado e reagir como se o conhecesse desde sempre. Foi engraçado conhecer esta faceta deste meu Rei, que se finge de envergonhado, para chamar logo a atenção de todos. Senti-me orgulhosa, não só porque sorriu e ficou "giraço" nas fotos, mas porque acima de tudo mostrou que tem uma personalidade fantástica, cheio de vida e que se divertiu imenso nesta nova aventura. É giro ver que de repente está mesmo a crescer, é cada vez mais ele!!

E o meu coração babado, ainda babou mais, quando uma mamã veio ter comigo, e num jeito de cumplicidade disse-me em segredo:

"Oh mãe. O teu filho é maravilhoso. Tem uma personalidade fantástica, e é lindo. É o meu preferido, a seguir à minha é claro!"

E eu babei... Aos nossos olhos são sempre maravilhosos e receber destes feedbacks enche o coração.
Apesar do cansaço e do calor, o Pequeno Rei não se intimidou com as luzes nem com os flashes e foi igual a si mesmo. Mal terminamos, sorriu para todos e acenava em modo de despedida ao passar. E sem que desse por ela cedeu ao cansaço e adormeceu, radiante com a nova aventura.

Agora, pois... Agora só para Agosto vamos ter acesso ao "trabalho" dele, vai ser uma espera longa... Pois claro, mas prometo que vos mostro logo, logo.

Mas adorámos esta nova aventura. Obrigada a todas por terem estado a torcer por nós!!!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???