Toca a espreitar

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

X-Mas is coming (Making off )

A noite foi longa, a ansiedade mal nos deixava dormir. E mal o dia amanheceu, a magia tocou-nos ao de leve, e com um maravilhoso beijinho de bons dias, daqueles bem repenicados que de tão bons nos fazem corar, acordei o meu Pequeno Rei. Ele sorriu, como só ele sabe, para o dia que se avizinhava bem mais que bom, um dia de magia que iria terminar da melhor maneira.

Depois de muitos beijinhos, abraços, miminhos e brincadeiras, requisitei o meu melhor pasteleiro para me ajudar. O Pequeno Rei, como sempre encarou a sua missão com um sorriso na cara, arregaçou as mangas e atirou-se de cabeça. E juntos fizemos maravilhas.

Partir ovos foi uma diversão, no meio de gargalhadas deliciosas os bolos e doces foram ganhando forma, e o cheirinho que pairava pelo ar, não deixava ninguém indiferente.

Amassamos a massa, misturamos os ingredientes e lá íamos provando um a um mesmo antes de estarem feitos.

E depois de uma tarde inteira de volta da cozinha, o orgulho não nos cabia no peito. Ficou tudo tão bonito, e melhor, foi tudo feito com os melhores ingredientes: carinho, gargalhadas e muitooooo amor, ora espreitem:

































Definitivamente tenho o melhor ajudante do Mundo!!!!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???