Toca a espreitar

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Domingo de fé, e de boas gargalhadas

Desde que o Pequeno Rei nasceu iniciamos uma nova tradição. Todos os anos visitamos o Santuário de Fátima, rezamos e queimamos velinhas, pedindo por todos.

Não sou uma pessoa muito crente na religião, não sou uma presença na missa de domingo, não sou sequer praticante, mas há certos valores que gosto e quero incutir no Pequeno Rei.

E também porque a vida torna-se tão difícil, o dia a dia é passado a pensar em problemas e resoluções, que se torna simplesmente reconfortante pensar que existe um Ser Superior, que olha por nós e que nos põe a sua mão para nos proteger, que a vida tem algum significado para ser como é, e sobretudo, para mim é muito importante saber que o meu Pequeno Rei tem quem olhe por ele e o proteja!!!

E também porque por vezes precisamos de fugir à rotina da vida, esvaziar a cabeça e concentrar-me essencialmente na esperança. E aquele local acima de tudo, transmite-me paz e serenidade, apesar da confusão enorme que lá se faz sentir. E acabo por me sentir renovada na esperança de um mundo melhor, de um futuro melhor que abraçará o meu Pequeno Rei. E por vezes acreditar, apenas acreditar faz acontecer coisas fantásticas. E espero que sim, tenho esperança de que sim!!!

O Pequeno Rei ainda não entende, mas ja sente, sente a serenidade que nos vai na alma. E só isso vale muito.

E assim foi o nosso domingo, passado em família, aproxima-nos imenso estes momentos e são realmente daqueles que valem ouro. Momentos em família são definitivamente os melhores.





















Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???