Toca a espreitar

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Rei faz anos


Mesmo antes de abrir os olhos, soltei um sorriso, sentia-me feliz, realizada, era um dia tão especial e eu só o queria aproveitar ao máximo. Abri os olhos, olhei carinhosamente o Pequeno Rei que ainda dormia, sossegado, sereno, respirando silenciosamente. Aquela serenidade que o envolvia acalmou-me o coração e me transmitiu uma paz, aquela paz que apenas ele tem o poder de ma oferecer.

Sorri!!! O Vovô e a Vovó saltaram até nós e antes mesmo de o acordar cantámos com amor e com todo o coração:

"Parabéns a Você..."

Ele não abriu os olhos, mas abriu um enorme sorriso. Acordou tão feliz, era o dia dele, não poderia ser de outra maneira. Entre beijinhos, miminhos lá nos preparámos para ir para a escolinha, a mamã já tinha um bolinho preparado para a sua primeira festinha da escola. 

Mal chegámos, o sorriso se perdeu e doeu-me tanto. Cantámos os Parabéns com os seus amiguinhos, de mão dada com a mamã e com a maldita lágrima no olho. O meu coração ficou a doer tanto quando tive de lhe voltar as costas para me ir embora.










Enquanto o meu Rei ficou na escolinha, enfeitei a casa para ele. Balões por todo o lado, que certamente fariam a sua delícia. Fiz o bolinho para mais tarde, em família cantarmos os Parabéns, e fiz as delícias que ele mais adora, Pasteis de Nata (ficaram aprovadíssimos, comeu e lambeu os dedos..ihih). Embrulhei as prendinhas e mal dei por ela, eram horas de buscar o meu Rei. Voei até ele!!!


Depois de jantar e de muita brincadeira, porque o melhor miminho que podemos oferecer aos nossos filhos é sem duvida tempo de qualidade, lá fomos cantar os Parabéns.

O Pequeno Rei adorou, cantou juntamente connosco, sorriu e delirou. Brindámos todos juntos por mais um ano de felicidade.

E na hora de abrir as prendinhas... ui... a alegria foi contagiante!!!


                                                


















Foi um dia tão feliz, cheio de tantas emoções!!! Um dia mágico!! Porque o meu Rei merece tudo e muito mais!!!

"A vida tornou-se mágica e maravilhosa, quando há 3 anos atrás nos apareceu um Pequeno Rei na nossa vida.

De repente tudo parecia mágico e a vida finalmente fazia sentido, parecia um verdadeiro sonho, daqueles bem gostosos em que quando acordamos queremos voltar a sonhar. A magia do toque, do seu cheiro, dos movimentos. Tudo foi uma redescoberta, pois no dia em que ele nasceu, eu nasci também, como Mãe e foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida. Nasceu um novo sentimento, inexplicável, incontrolável, mesmo acabando de o conhecer amava-o mais que tudo na vida, parecia que desde sempre fazia parte de nós. E eu baixinho lhe prometi que o amaria sempre e que lhe daria o Mundo e tudo o mais que conseguisse.

E 3 anos se passaram desde esse dia mágico e por incrível a vida tem-se tornado mais e mais completa, dia após dia amo-o mais e mais e ver o meu bebe tornar-se num menino tão lindo e maravilhoso enche-me o coração de orgulho.

Agora vivemos felizes, sorrimos perante as adversidades que por vezes a vida nos coloca, pois temos um motivo maior que tem uma força e um poder de nos fazer intensamente felizes. "


Parabéns meu Rei, és a minha maior alegria, o meu grande amor, o meu orgulho!!! Amo-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui, infinitas vezes!!!

Beijinhos
With Love
Mamã

1 comentário:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???