Toca a espreitar

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Há 3 anos atrás...

Há 3 anos atrás....

...incrível como estes últimos 3 anos têm simplesmente voado, e voado sem que eu desse por isso!!
Desde o momento em que o meu sonho começou, o tempo parece andar cheio de pressa. E apesar de aproveitar momento a momento, minuto a minuto, segundo a segundo, às vezes da a sensação que não aproveitei ao máximo. O tempo passa tão rápido que mal nos apercebemos que eles cresceram. Apenas vamos reparando nas roupinhas que vão ficando, nos sapatinhos que não cabem mais, nos brinquedos que vão ficando esquecidos...

Somos mamas, e inconscientemente, ou não, não os vemos como meninos crescidos, recusamos-nos perante as evidências, para nós são sempre bebés os nossos bebés!! Claro que queremos que cresçam, queremos vê los crescer, apenas não queremos que seja assim tão rápido!!

Há 3 anos atrás....

...ainda não te tinha nos meus braços, mas eras meu, apenas meu!!
...pontapeavas-me com toda a tua força, para me relembrares que estavas ali comigo, e eu sorria ao sentir te!!

...imaginava como serias, parecido com a mãe, ou com o pai??
...desdobrava e dobrava mil e uma vezes as tuas roupinhas, pequeninas e cheirosas com tanto amor, imaginando te dentro delas.

...acariciava a minha barriga e cantava para ti!!
...mudava os móveis todos do quarto para que gostasses do teu cantinho.

...sonhava acordada contigo!!!

...todos os dias ansiava pelo teu nascimento!!

...agradecia a Deus a bênção que me tinha dado.

...já era imensamente feliz, embora ansiosa e nervosa com a tua vinda!!!

...já te amava por demais!!!

E tu ainda habitavas na minha barriguinha, apesar de pequenina!!!





Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???