Toca a espreitar

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Envolvidos em magia: Little M & Mary Poppins-Childcare

Olá Babadas, 

já há algum tempo que o meu coração palpitava e palpitava para escrever este texto, mas como, eu já sabia que iria estar recheado de fotografias, resolvi esperar um pouco mais para não divulgar demasiado antes do tempo.

Foi com o máximo orgulho e extrema "babadice" minha que o Pequeno Rei foi seleccionado para participar nesta sessão fotográfica organizada pelas queridas Little M & Mary Poppins-Childcare.

Então imaginem só, a excitação mal nos deixou dormir, e quando rumámos ao Porto foi com o maior entusiasmo. Ainda andamos às voltas e mais voltas, para encontrar o Parque da Cidade, e sinceramente não sei como não demos com aquilo mais cedo, um local enorme e lindooooo. Uma optima escolha para a sessão, não poderíamos estar mais perto da Natureza, a saborear o quase Outono (no dia ainda não tinha chegado), parecia realmente um local encantado, que nos dá uma paz só de lá entrar. Árvores por todo o lado, com sombras delíciosas que convidavam a relaxar, passarinhos a cantar, raios de sol espreitando entre a imensidão das folhas. O Chão coberto de folhas de belos tons dourados. E espaço, para correr, para brincar e saltar. Apaixonei me por aquele parque, e só vi um ínfimo pedacinho dele.

Nervosos e ansiosos, e absolutamente envolvidos pela onde de magia e amistosidade que logo nos proporcionaram, embrenhamos nos pelo parque a dentro, quase que como entrando num lugar mágico. Enfeites maravilhosos e tudo devidamente decorado, que logo cativou os mais pequenos, especialmente o meu, que envergonhado, lá ia passo a passo observar o que o rodeava.

E se aquele cantinho já era mágico, mais mágico se tornou, quando as crianças começaram a fazer o que sabiam de melhor, a rirem e a correrem a brincarem. A serem elas mesmas, aí está o verdadeiro brilhantismo da Ara Medicis Photography ( a maravilhosa fotografa que tornou a sessão real), captou essencialmente, a essência de cada uma delas, captou cada olhar expressivo, cada brincadeira. Por detrás de cada fotografia fica sempre uma história por contar.

Mamas e Papás babados e pacientes, a observarem embebecidos os seus rebentos. Foi delicioso de se ver.

Além de conhecer a nossa querida L. da Little M, que é uma simpatia de pessoa e linda de viver (como ela tão bem diz), a sua princesa Matilde (linda por demais, voces não sabem, mas eu vou vos contar, ela partiu o coração do Pequeno Rei, que gentilmennte, tal cavalheiro lhe pediu a mão, e ela não quis...ihihih adoro), a A do maravilhoso Mary Poppins- Childcare e a sua linda princesa, ainda tive o privilégio de conhecer a fantástica mamã do Reino dos 7, a sua princesa linda e o seu Pequeno Rei delicioso (a sério aquele bebe, é mesmo delícioso) E claro que não me podia esquecer, de alguém que gostei muito de conhecer, pela sua enorme simpatia, a querida S. da Dream Pillows e a sua princesa linda!!!

E claro, todos os papás e mamãs que com os seus Pequenos Reis e Rainhas embelezaram ainda mais aquele já tão belo espaço.

Obrigada por nos terem incluído neste projecto. Foi um prazer!!!

Vá, já me alonguei demais, espreitem as fotos dos "Bastidores" by Mamã, a Babada:

Avi e o Papá

Avi e a Vóvó

Avi, o chupetas, a tentar fazer asneirolas




































Que acharam?? Pois eu sei, as palavras foram poucas para descrever o grande dia.

Obrigada também a todas as marcas presentes.

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


3 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???