Toca a espreitar

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O primeiro "dia" de escolinha

Olá Babadas,

como sabem o Pequeno Rei apenas tem estado na escolinha a tempo parcial, para se ir habituando gradualmente, ele e eu. Começamos com as manhãs, menos às quartas, em,que os meninos fazem piscina de manhã (como o Avi ainda não tem 3anos não pode ir) e o Pequeno Rei apenas vai de tarde.
Como a educadora falou comigo e me alertou para o facto de o Avi acabar por não fazer às actividades que estão destinadas somente para às tardes, e também devido à dificuldade que ainda tem em interagir com os meninos, achamos que realmente estava na hora de a escola deixar de ser em "part time" e passar a ser em "full time".
Bem, como a adaptação esta a ser progressiva, e bastante positiva, optamos por ir busca lo para o almoço e voltar a leva lo de tarde, fazendo assim o dia inteiro com uma pequena pausa para mimar a mamã. E assim foi hoje, acabei eu por fazer 4 viagens de ida e volta (30min desde que saio de casa até voltar) e estou completamente de rastos, literalmente.
Na hora de almoço almoçou como um campeão e foi com enorme alegria que fizemos de novo o caminho para a escolinha. Ao chegarmos mal viu que os amiguinhos estavam todos no recreio ficou logo em "pulgas", mal lhe consegui vestir o bibe porque não parava de saltitar. E lá ficou ele, todo feliz com os amiguinhos.
Portou se lindamente, e quando o fui buscar brindou me com o seu sorriso mais maravilhoso. Estava super feliz e entusiasmado com o seu "primeiro dia" de escolinha.
Comeu as bolachinhas de manteiga que fizeram de manhã e ainda cantaram os Parabéns a uma princesa da classe.
E assim foi um dia de escolinha, o verdadeiro dia de escolinha. E o meu Rei foi um verdadeiro CAMPEÃO!!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???