Toca a espreitar

sábado, 5 de outubro de 2013

Avi, o Picasso

Olá Babadas,

Como tão bem sabem, o Pequeno Rei é um menino muito inclinado para as artes!!

Adora, lápis e marcadores, tudo o que lhe permita expressar a sua imaginação, transformando-a em algo real, e à vista de todos.

Mas apesar de ser amante de desenhar, não gosta muito de se expressar no papel... é mais um artista urbano, que desafiando todas as regras tem uma necessidade de... de o fazer onde não deve ou antes, de o fazer onde ele mesmo acha mais apropriado. E como vocês tão bem sabem... o meu chão tem sido vítima, a sorte é que depois basta passar a esfregona e logo sai (mas não é por ser tão facilmente lavável, que lho seja permitido fazer).


Andava eu a arrumar os seus brinquedos debaixo da escada (que é o espaço dele no andar de baixo e que faz as delícias de todos os miúdos que por aqui passam), quando me deparo com a sua arte... em ponto grande... na parede!! Respirei fundo e deduzi, que aquilo fosse uma espécie de dedicatória (para não me passar). Chamei-o ao local do crime e perguntei lhe quem era o autor daquela obra.. de arte, respondeu me com um encolher de ombros (agora é a resposta dele para tudo). Voltei a perguntar e ele com (demasiado) orgulho respondeu apontando para ele mesmo:
"Foi o Avi!!"

E antes que eu conseguisse também expressar me acerca da sua obra de arte, continuou:

"Desenhei a mamã. Olha aqui as pénas e as caças.. vês mãe, és tu!!"

E pronto, como posso eu opor me a uma obra de arte tão perfeita?!
Meu Pequeno (graxista e espertalhão) Rei!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???