Toca a espreitar

sábado, 14 de setembro de 2013

Avi's Look: Sunshine

Olá Babadas,

Pelos vistos o dia de hoje pregou algumas partidas, e mandou chuvinha. Aqui onde o meu SOL brilha sempre, está um dia lindo e lá fora o Sol brilha também!!!

Huuum, agora é só preciso boas ideias para aproveitar a tarde de sábado (já que a manhã é dedicada às limpezas).

Hoje andámos a brincar com a bateria do Pequeno Rei, ou pelo menos, o que sobrou dela. E enquanto o Pequeno Rei tratava da parte melódica, eu e os nossos amiguinhos, Mickey e Garfield (um dia apresento-vos estes nossos amigos de brincadeiras e gargalhadas), tratávamos da canção e dos aplausos ao Avi, o nosso musico preferido.

E foi assim no meio de muita brincadeira, momentos mágicos e de gargalhadas que tirámos as nossas fotografias. E ficaram mágicas também, assim, cada uma das fotografias que vou tirando ao pequeno Rei vai tendo uma história bem bonita por trás, Histórias e momentos apenas meus e do Pequeno Rei, os quais confesso, que se alguém assistisse... eu passaria uma enorme vergonha... apesar de acreditar que os meus vizinhos devem ter um leve ideia do que se passa por aqui (o mal é viver num sítio tão sossegado, que me faço ouvir a Km..loool).

E pronto fico-me por aqui,ah, acrescento só que o Pequeno Rei hoje está um GATO, com uma camisa que eu adoro e voces já tão bem sabem. Ora espreitem:



















Tenho ou não tenho razão??? ihih

O Pequeno Rei veste:
* Camisa by Tiffosi
*Calções by Modalfa


Beijinhos
With Love 
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???