Toca a espreitar

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Make me happy: Saldos


Olá Babadas,


como sabem sou uma perdida por roupinha para o Pequeno Rei, desde que nasceu que adoro combinar as cores, as camisolas, as calças e calções e até os sapatos, adoro que ele ande todo pimpão. Adoro passar na rua e saber que anda bonito, foi assim desde o dia que nasceu, e há-de ser assim enquanto ele me deixar.

E para quem acha que existe mais variedade para menina do que para menino, discordo totalmente. É uma questão de procura, e quem , tal como eu é mamã de Pequenos Reis meninos, sabe perfeitamente a perdição das roupinhas de baby boy, a qualidade, e a originalidade que existe. Sinceramente, acho que a variedade é cada vez maior e cada.vez melhor, desde os estilos mais clássicos, aos estilos mais descontraídos. Sinceramente, tenho me apaixonado mais e mais por tudo o que toca a moda infantil, a minha sorte, não, a sorte do Papá do Avi e não ter muito dinheiro, se não, acreditem que me perdia.. e muito!

O ano passado por está altura aproveitei os saldos de Verão,.comprei t-shirts, calções e conjuntos a pensar neste ano. Fiquei muito feliz com as compras, porque realmente saíram a preços bastante razoáveis. Este ano queria fazer exactamente o mesmo, mas.. achei os Saldos uma treta, não me desfazendo das lojas e das colecções maravilhosas, mas deu me realmente a impressão, exactamente a mesma impressão que tive nós saldos de Inverno, de que apenas colocaram nós saldos, os restos. Não encontrei nada que me agradasse, nem vi grandes preços. Confesso que fiquei bastante desiludida.


Hoje fui espreitar à Modalfa, que prima por colecções com um toque mais clássico, que gosto muito!
Os saldos têm roupa muito bonita, com cores que adoro e bastante acessíveis, mas o que gostei mais, foi de ter a possibilidade de usar o dinheirinho que tinha no cartão Continente (uma excelente iniciativa), e vejam as minhas comprinhas por 10e:







E vocês já aproveitaram os saldos???

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???