Toca a espreitar

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FMS- Photo a Day AGOSTO

Olá Babadas,

desde que ouvi falar deste desafio que fiquei maravilhada com a ideia, uma foto por dia, durante um mês, cada mês são missões diferentes, que podem encontrar neste grupo FMS- Photo a Day (conheci agora e adorei).

Day 1- SOmething Beginning with N: 

Estava ansiosa para começar este desafio, mas confesso envergonhada, que este primeiro dia me deu voltas e voltas à cabeça, andei o dia inteiro a pensar em palavras começadas por N, mas bolas não me lembrava de nenhuma. Depois lembrei-me de muitas, mas queria com mais significado. E agorinha lembrei-me da melhor de todas:
Novembro- o mês em que o meu Pequeno Rei nasceu, o mês em que a minha vida mudou,o mês mágico e maravilhoso do meu coração.



Day 2- Incomplete

Este foi mais fácil para mim, mal li a palavra soube logo. O Sol, e porquê?? Porque desde que li a história do Sol e da Lua que se amavam e que não podiam estar um sem o outro, que fiquei com a sensação de se sentiam realmente incompletos. Ok, uma romântica incurável...



Ora espreitem a fantástica historia do Sol e da Lua


Day 3 - Skyline:

Esta foi fácil e linda.. adoro o céu e todo o mistério envolvido nele:



Day 4- Fresh

Hum, como além de uma romântica confesso que também sou uma gulosa incurável:




Day 5- Early



1 comentário:

  1. Excelente mês para se nascer! E eu que o diga, que também é o meu mês. :)))

    Beijinhos para ti e para o teu pequeno rei :) Bom fim de semana!

    THE GLITTER SIDE | FB | IG

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???