Toca a espreitar

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Até onde o mar alcança!! E foi assim o nosso domingo


O dia amanheceu cinzento, parecia que uma capa cobria o céu, não deixando o sol aparecer, como se o quisesse castigar. Bem, a ele e a nós.. Hum, domingo de Verão sem sol, sem calor.. algo a que já nos fomos habituando ao longo desta estação
.
Eu, bem, eu estava ansiosa por exibir o novo corte do Pequeno Rei, o qual dia para dia adoro mais e mais. Ao longo da manhã o pobre sol lá ia tentando espreitar, mas sem muito sucesso. Oh Verão então? Andas-nos a falhar!!

Mas nem a falta de Sol nos demoveu, e as minhas preces foram finalmente,ouvidas. E lá fomos nós, rumo ao sítio mais lindo do mundo, onde a terra se encontra com o mar, e onde o horizonte e o céu não tem limite, não tem fim... A praia! E para minha admiração, lá o Sol brilhava, e de que maneira. A areia brilhava com os raios que nela incidiam, o mar calmamente banhava a areia como que tentando beija-lá.. E o sossego, a paz que aquele som nos transmite, apesar de tantos gritos, de tantas pessoas que ao mesmo tempo faziam o mesmo do que nós. A praia é realmente o melhor local para nos renovarmos, para nos abastecer com novas energias. Apesar de que, com um Pequeno Rei como o Avi, sossego e descanso não é , de modo nenhum,sinónimo de praia... E ele rebolava na areia, e ele subia os "montes" de gatas, tocando na areia, deliciando se com a areia quente. Corria de um lado para o outro, atirava areia para o ar e corria para as pessoas que estavam mais perto de nós nas suas toalhas, brindando-as com o seu belo sorriso.. 

E ali, naquele espaço e tempo o Pequeno Rei estava verdadeiramente feliz, soltava gargalhadas, e o sorriso não abandonava o seu belo rosto, e eu, eu olhava embebecida o meu Pequeno Rei e senti me tão plena e tão feliz por o ver assim... feliz! Tão sereno e verdadeiro entre grãos de areia que volta e meia entravam pelos sítios errados. Foi um bocadinho de praia, mas que deu para matar um pouquinho as enormes saudades daquele belo local, que nós transmite sossego e nós proporciona as gargalhadas mais puras e melódicas que existem.
"Porque existem momentos, que de tão perfeitos deveriam ser eternos!"



































Acho que a felicidade deste dia está bem reflectida nas fotos, não acham???

Amei o dia, amei as fotografias... E assim me despedi de mais um fim de semana maravilhoso!!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???