Toca a espreitar

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

33 meses de ti

Num reino bastante colorido, onde as flores sonhavam, as nuvens tinham cor e as crianças cantavam, existia um Pequeno Rei muito digno e abençoado. Um Pequeno Rei que sonhava e que partilhava os seus sonhos, fazendo os outros sorrirem e sonharem também.

Tinha o dom da alegria, e também da palhaçada, tanto sorria e gargalhava como roubava gargalhadas a quem estivesse a seu redor. Sorria e cantava, levantando todos do chão. Ali, aquele reino encantava, com alegria e emoção.

A sua presença era mais do que poderosa, enchia corações , e pintava as nuvens de azul e de cor de rosa, e até da cor das paixões.

A sua felicidade e boa disposição era contagiante, e o reino outrora cinzento, parecia agora um belo prado verdejante. Cheio de animais e de todas as flores, a amizade era por demais e todos por ele morriam de amores.

O seu olhar sorridente, as suas palavras amigas, pois este Rei diz sempre o que sente não é cá dado a intrigas.

Entregava-se de alma e coração, amando com toda a vontade, comandado pelo coração, mostrando que é um Rei de verdade. Amigo e interessado, curioso pelo mundo que o rodeia, vê o mundo de modo engraçado.

 

Atento aos pormenores, dando importância a todos os detalhes, pela vida é cheio de amores, vê a vida pelo coração e ensina a todos que essa é realmente a melhor opção.

Ensinando a viver, tornando o mundo bem melhor, é realmente um Rei cheio de saber, com um coração cheio de amor.


E o Rei apareceu, tornou o seu reino bem melhor, o nosso coração aqueceu e nós para sempre estaremos ao seu dispor.
E assim é a historia do Pequeno Rei, que entrou no nosso reino, trouxe magia e alegria e ensinou-nos muito mais do que imaginá-mos. 33 meses depois, um coração cheio, uma mente plena, e uma felicidade para além de contagiante. Uma pulga eléctrica que não consegue parar, mas um pequeno Rei feliz, amado!! Um Pequeno Rei que deixa os Papás e os Vovós orgulhosos, com um coração de ouro, capaz de amar e de mimar, mas também dono de uma personalidade bastante forte.

Obrigada meu Rei, por estes 33 meses dignos!!! Daqui a nada, completamos três anos de amor!!! És Perfeito, és o meu Perfect boy, a minha alegria, o meu tudo!!!

Amo-te meu mini me, és definitivamente o melhor de mim!!!



"Avi, a mamã Gosta muitoooooooooooooooooo de ti!!!!"

beijinhos
With Love Mamã


Parabéns Avi, pelos 33 mesinhos  

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???