Toca a espreitar

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aos melhores Vovos que o Pequeno Rei poderia ter!! Feliz dia dos Avós


Perante aquele pausinho esperávamos ambos entusiasmados.. A espera pareceu demorar uma verdadeira eternidade, embora o resultado tenha demorado apenas alguns segundos. Ficámos os dois a olhar para o resultado, confirmando mil e uma vezes, irradiamos os dois felicidade quando nos convencemos que era o que nós queríamos, o que nós ansiávamos, o POSITIVO! (acho que só acreditamos realmente quando ouvimos o seu coração pela primeira vez).


Logo corremos e as primeiras pessoas a saberem desta magia que nós envolvia, foram os futuros vovos:

                        "Parabéns, vão ser vovos"

dissemos com entusiasmo e a felicidade que lhes atingiu foi mais do que evidente, juntos entramos num sonho, num mundo de magia!

E foi assim que a nossa aventura começou. Com uns vovos sempre presentes, que já amavam o rebento mesmo antes de ele nascer. Falavam com ele, acariciavam a barriga e sorriam com entusiasmo sempre que dava um pontapé. Estiveram presentes no dia em que nasceu, a chuva a porta do hospital e quando o conheceram pela primeira vez, a emoção, a alegria, não se consegue descrever, foi vivida foi sentida, e tenho a certeza de que para sempre ficará nos seus corações. Mudaram fraldas com entusiasmo, deram lhe de comer. Foram uns segundos pais. Viram os primeiros passos, as primeiras palavras, as primeiras gargalhadas, as primeiras gracinhas.

E hoje continuam a vê-lo crescer. O amor que os une enche-me o coração e faz me mais do que feliz.
E como desde sempre disse, o meu Pequeno Rei nasceu num berço de ouro, não de dinheiro, mas de muito amor e carinho. Tem a sorte de além de ter os papas, ter os vovos sempre presentes.


"Pego o vovô pela não
peço-lhe para brincar
juntos sentamos nos no chão
e vivemos aventuras de encantar


A vovó olha para mim
com extrema dedicação
e tão bom viver assim
com quem nos enche o coração.


O vovô um amigo
a vovó uma paixão
ele brinca comigo
e ela nunca me diz que não.


Obrigado aos meus avós
por todos os abraços
beijinhos e dedicação
para sempre seguirei os vossos passos
Avi, beijinho do coração"



O Pequeno Rei ao colo da Vovó quando nasceu

Uma das minhas fotos preferidas, amor entre Vovô e Pequeno Rei

Avós Babados
Vovô em mais um momento de brincadeira com o Pequeno Rei

Amor e cumplicidade entre Vovó e Pequeno Rei (queria tanto uma foto assim com ele)

Avi e Vovô

Avi e Vovó

Palavras para quê?! AVi e os Vovós


 Beijinhos
With Love
Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???