Toca a espreitar

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Momentos de inocencia

Entre o dormir e o não dormir, poucos minutos depois de termos ido para a cama e a largos minutos de adormecermos, estávamos numa alegre conversa, entre gargalhadas, beijinhos e muitos miminhos tentando por a conversa em dia, sim porque a mamã e o Pequeno Rei adoram conversar um com o outro.

O Pequeno Rei é uma criança bastante observadora, toma atenção a tudo o que o rodeia dando-lhe a sua própria interpretação, uma interpretação inocente, e é esta inocência que lhes dá aquela graça, é maravilhoso ver o modo como vêem a vida e como a encaram.

Abraçadinho a mim, num momento puro de miminhos que me enche por completo, ele diz me com ar curioso como a concluir uma observação minuciosa:

                 "Mamã, a vó Dete é amiga do vó Mário, não é?"

Eu confirmei, admirada com aquela conclusão e ele com ar pensativo continuou:

                             "Hum, e a vó Dina é amiga do Vô Adão.."

"Pois é Avi, e a mamã é amiga de quem?" insisti eu ansiosa pela sua resposta, e ele com um determinado respondeu logo

          "A mamã é amiga do papá... e do Avi!"

Achei interessante o modo como é observador, sempre foi, e como sem perguntas chega às suas conclusões... Meu Pequeno Rei...

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???