Toca a espreitar

sexta-feira, 19 de julho de 2013

E quando dormes..

 Olho embebecida, tentando singir-me ao silêncio. olho com carinho, amor e extrema dedicação, olho com saudade... e a mente ao mesmo tempo que assimila todos os pormenores, voa para um lugar e um tempo distante.

E assim me relembro, tentando recordar com todo o detalhe, aquele ser que em tempos não muito distantes, era tão pequenino.. tão ratinho.. o meu ratinho como carinhosamente lhe chamava.
.
Olho aquelas mãozinhas gorduchas, recordando-as, quando eram tão pequeninas, cujos dedinhos abraçavam os meus em momentos de pura distracção.

olho o seu cabelo, acariciando o suavemente (como adoro aquele cabelo) recordando a falta dele quando nasceu, realizando assim um dos meus desejos, o de ter um carequinha, um pequeno "chorão" igual àqueles com que, em pequenina, feliz brincava.

Olho cada pormenor, cada pequeno detalhe.. como cresceu, como se tornou um menino lindo, como se tornou mais do que aquilo que imaginei.. Doce q.b., birras por demais, companheiro, e sobretudo feliz.

Sinto o cheiro dele, hum, inspirou com o máximo prazer, querendo guardar aquele cheirinho doce, de bebé quase menino, tão idêntico aquele cheiro, que guardei bem no coração, de quando o cheirei pela primeira vez.. E a nostalgia bate, e bate bem forte.. vendo o respirar suavemente enquanto dorme tranquilo, a paz entra dentro de mim e consome me. Que sensação boa vê-lo dormir, por instantes volta a ser um bebezinho, volta a ser o meu ratinho..

E são estes momentos que me fazem sentir grande, realizada e intensamente feliz!

"Porque a mamã é feliz, e realizada e a culpa e tua, porque me transformas te, transformas te a minha vida e tornas te tudo bem melhor.. Podia dizer que te amo, desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui infinitas vezes, mas estaria a mentir, o meu amor por ti é bem maior do que isso, e não pode ser explicado, apenas posso demonstrar o quanto te amo, dia após dia, fazendo te sorrir, fazendo te feliz! Meu mini-me, és-me tudo!"




Beijinhos
Com amor
Mamã 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???