Toca a espreitar

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Baby Look: Blueee

Olá Babadas,

O Calor parece ter ido de férias com o Verão, de certezinha.. Não me estou a queixar, até porque já andava a "abafar" com aquele calor todo, mas este tempo ameno, que não é "Carne nem peixe" já me começa a irritar... Ora está cinzento, o que dá logo uma pintura feia à Natureza, ora brilha muito de repente o Sol.. Ora nada.. Já nem sabemos como devemos sair de casa.. E além do mais, queria mesmo solinho, para ir para a praia e tal... ih ih


Bem, hoje o Pequeno Rei veste Camisa Azul da C&A (a C&A qualquer dia tem de me pagar ih ih, mas gosto mesmo das roupas deles e daquelas cores.. que não encontro em mais lado nenhum) e uns calções compridos azuis escuros. Adoro esta camisa, porque lhe realça a cor dos olhinhos e dá um toque especial junto do tom de pele dele.. ih ih.. E além do mais voces já sabem bem a minha perdição por camisas no Pequeno Rei.

Ora espreitem:









Hummm, o meu modelito está cada vez a posar melhor não acham???

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???