Toca a espreitar

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Baby Look: Vertbaudet e Pequeno Rei

Olá Babadas,

e hoje finalmente está um calor respirável, daqueles que dá vontade de saltar para a rua e passear. Pelo menos espero que assim se mantenha, porque isto de nos refugiarmos em casa do calor é terrível, já basta fazer isso no Inverno com o frio e a chuva. Agora Verão, nós queremos é Passear, certo???

Hoje o Pequeno Rei veste um conjuntinho bem fresquinho, mas mesmo assim quente demais para o calor que se faz sentir, mas como ele se recusa a andar sem roupinha cá em casa, tem de ser assim. Veste os calções da nossa parceria com a Vertbaudet que eu adoro, tem uns padrões super giros e é super fashion, acabando por tentar fugir um pouco aos tons "supostamente" de menino e eu gosto muito desta conjungação de cores, para além de combinar com qualquer t-shirt. A T-shirt claro é azulinha maravilhosa.. Ih ih.. Calça também uns ténis brancos com forro azul (tenho de comprar mais sandálias).

Ora espreitem:











Que acharam?? Arrasa este meu Pequeno Rei.. ih ih.. Pena as malditas melgas que não o largam, e como é coo a mamã, faz umas borbulhas enormes.. Ai malditas..

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???