Toca a espreitar

terça-feira, 23 de julho de 2013

A madrinha fez anos

O Pequeno Rei ainda não é baptizado, mas desde que era bem pequenino na minha barriga já tinha padrinhos escolhidos.

 A madrinha é alguém que esteve sempre, sempre no meu coração. A A.M. é minha prima, além disso é alguém muito especial com quem partilhei a minha infância e parte da juventude, passámos as aventuras de meninas juntas, brincámos e rimos, e também fizemos muitas asneiras juntas. Partilhámos as fantasias do Pai Natal e até do Patolas que era uma espécie de Papão, cujo nome tinha o poder de nos sentar bem quietinhas, a portar nos bem.

 E não poderia ter escolhido melhor madrinha para o Pequeno Rei, alguém tão importante na minha vida tornou se essencial na vida do meu mais que tudo.

Embora separados por 2 horas e meia de carro, estamos presentes sempre que podemos.

No dia 21 de Julho a madrinha A.M. fez anos, e estive a preparar o Pequeno Rei todo o dia, para a noite lhe ligarmos e ele lhe desejar os parabéns:

"Avi, quando a madrinha atender tu dizes Madrinha Parabéns, ora diz lá"

"Madinha Paabens"

fomos treinando enquanto ela não atendia, ao primeiro "Tou" o Pequeno Rei diz super entusiasmado:

"Madinha deixa anivesáio"

E ficamos todos a olhar para ele.. ih ih, todo o dia a treinar os Parabéns e ele sai-se com um feliz aniversário, ihih tinha de ser diferente, e estas palavras fizeram a delícia da madrinha.

Parabéns Madrinha A.M., gostamos muito de ti!




Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???