Toca a espreitar

domingo, 26 de maio de 2013

Sr Tempo, para quê a pressa??

Hi Babadas:

O tempo voa. E nós  simplesmente nem damos pela sua rápida passagem.

 Mesmo aproveitando todo e qualquer momento do lado do Pequeno rei, zás , e já se passaram 2 anos e meio (e mais alguns dias), daquele maravilhoso (e doloroso) dia, em que finalmente nos conhecemos formalmente!!

 Ih Ih.. Aquele dia em que o meu coração se encheu de tal modo de amor que tive medo que rebentasse, mas por incrível e impossível que pareça além de não ter rebentado, enche cada vez mais, de dia para dia!!

E olho para o Pequeno rei, e olho com olhos de ver.. Incrível como está cada vez mais bonito, cada vez mais fantástico, cada vez mais crescido!! Apesar de estar nos terríveis 2 anos, esta fase, como todas as outras, é um mimo de se ver e de ser vivida! A curiosidade que vive dia após dia, querendo saber tudo, e a maneira como absorve o mundo à sua volta é simplesmente fantástica. O modo como se desenrasca sozinho, tão senhor de si mesmo, parece um mini homem! O modo como vive encantado sempre que abre um livro, e olhando para as suas imagens dá-lhes uma história tão sua. Como se diverte com tão pouco, como tem uma imaginação tão grande que o deixa brincar e viver num mundo tão bonito. Como já sabe tão bem o que quer (acho que temo o dia em que comece a escolher a roupa, vamos ter problemas). Como é tão pequeno e crescido ao mesmo tempo, meu companheiro de brincadeiras e aventuras.


Ai ai Senhor Tempo, vamos lá andar um pouquinho mais devagar, se faz favor, porque o meu bebé está a crescer tão rápido e eu quero aproveitar ao máximo cada momento, pode ser???!!!

Vamos ver se desta o Sr Tempo nos dá um pouco mais de tempo.. ih ih

Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???