Toca a espreitar

domingo, 26 de maio de 2013

E quando nos pedem: "Mamã Vem bincá comigo"

Hi Babadas


E foi isso mesmo que me aconteceu. Como o tempo não esteve muito animador no fim de semana, resolvemos ficar por casa, fazer um programa mais caseiro. E que rica ideia a nossa!!

Sabem porquê??!! Porque alguém teve de entreter o Pequeno Rei e adivinhem lá?? Fui eu!! Ainda insisti com o Papá :

"Ohh.. Mas da última vez fui eu!!"

E pimba, desta vez és tu para seres a primeira (é só gente esperta cá em casa).
E assim que o meu Pequeno Rei pediu:

"Mamã vem bincá comigo!"

Lá tive que me render ao meu destino! E toca a ir brincar.. E foi tão bom, tão divertido! Adoro cada momento destes do lado do Pequeno Rei.

E a brincadeira preferida?? Mãe a fazer de cavalo.. Ih Ih

Mas sabem que mais?? Adoro e não troco estes momentos por nada!!!

Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???