Toca a espreitar

terça-feira, 7 de maio de 2013

Onde pára a Mini??!!

Hi Babadas


Hoje apanhámos  susto cá em casa. Durante toda a manhã senti falta da Mini (a nossa mini-miau), só via o Muffy (o nosso já não tão mini-miau), mas nem liguei, dorminhoca como é devia estar aninhada a um canto a sonhar com belos novelos de lã. À tarde comecei a preocupar-me, e pus-me à procura:


"Minie.. Minie.. Minie.. Minie"


revirei a casa de cima a baixo e nada de nada.. Ora bolas, comecei a preocupar-me ainda mais, agarrei no pacote da comida dos miaus e abanei a fazer barulho, cima baixo, baixo cima, e nada de Minnie, só o Muffy a miar-me aos pés!!

Pus todos a revirar a casa comigo, até o Pequeno Rei procurava e nada! Desesperei!! As lágrimas já me vinham aos olhos (sim porque nós ganhamos amor aos bichinhos), mas tentando desvalorizar ao pé do Pequeno Rei, para que não ficasse triste!!

 Fui para a rua parecendo um tolinha.. Chamei chamei e nada, desisti, de coração partido, com uma vaga esperança de que voltasse para casa...


Agora ao final da tarde, fui fechar as janelas da casa, ao fechar a do quarto ouvi um ligeiro miar.. Hum, podia ser o Muffy, então fechei a porte e chamei, outro mio, o meu coração acelarou.. e não é que fui dar com a bicha, dentro da gaveta do guarda fatos???!!! Ah ah ah.. Que alívio!!! Ufa, ó Dona Minnie, para a próxima levas uma chinelada pelo susto.. mas por esta perdoo-te, ufa!!!




Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???