Toca a espreitar

terça-feira, 7 de maio de 2013

Brincar e Brincar.. no Parque

Hi Babadas


Ontem apesar de um dia cinzento, estava bastante quentinho, então decidimos arriscar e ir passear um pouquinho até ao Parque.. O Pequeno Rei ficou logo todo contente, pois claro..

brincar, brincar é bom demais..

E assim foi, brincámos muito (nestas horas, quando ninguém está a olhar somos iguais, e eu brinco com ele e adoro), muitas gargalhadas e muitas palhaçadas!!

Ai ai as coisas a que me permito e que me permitem por estar acompanhada do Pequeno Rei.. ih ih..

 Na hora de ir embora demos-lhe um pãozinho para ir dar aos patinhos e ZÁS, qual patinhos qual quê, toca é a comer o pão!!

 Ih ih, este meu Pequeno Rei enche-me o coração com as suas palavras, as suas gargalhadas, o miminho bom que só ele sabe dar!! Perante todas as adversidades da vida agora eu sorrio, sou mãe, era impossível ser mais feliz!!









Beijinhos
With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???