Toca a espreitar

terça-feira, 2 de abril de 2013

Páscoa 2013


Hi Babadas..




Este ano não se pode fazer muito na Páscoa, a chuva teimou em não ir embora, e que chuva mais irritante..

Por isso não podemos aproveitar ao máximo este dia com um passeio, nem sequer vestir aquelas roupinhas fresquinhas e lindas do Guarda-fatos.. Enfim, tivemos de nos adaptar a este tempo, mas isso não quer dizer que  a nossa Pascoa não tenha sido especial nem que não tenha tido o seu valor. Apenas poderia ter sido melhor se tivéssemos sido brindados com um belo dia de sol.. ih ih

Tinha pensado numa roupinha especial para o Pequeno Rei mas quando fui para a comprar, só havia roupa que exige sol e calor, infelizmente ainda não é essa a nossa realidade.

Tivemos um almocinho em família (nós e vovós, mais não dava, pois até para comer o dinheiro é racionado, ai ai crise crise),e foi muito bom, conversámos, rimos, demos gargalhadas com as peripécias do Pequeno Rei e atacámos nos doces.. ih ih.. a minha perdição, desde sempre, pudim de morango.. Nhammi..

E foi bem divertido, é sempre, adoro estes momentos em que estou com quem mais amo.

Depois fomos fazer uma breve visita ao nosso afilhado e oferecer os miminhos que como madrinha tenho de oferecer, e que faço com todo o gosto, porque o meu afilhado é simplesmente delícioso (com 8 anos).

Depois lá nos rendemos ao tempinho (feio) e deitamos-nos na sala numa mini sessão de cinema enquanto o Pequeno Rei dormia.

 

E como foi a vossa Páscoa minhas queridas??? Muitos docinhos?? Espero que tenha tido a essência tal como a minha..

Muuuuuuaaaaaaaaaaaaccccccccccccccccc

With Love:
Mamã Babada & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???