Toca a espreitar

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Era uma vez um coelhinho que punha ovos... MENTIRA!!

Hi Babadas:

Em modo de Páscoa, andava o Pequeno Rei aos saltinhos pela casa. Quando lhe perguntei o que se passava diz-me ele todo feliz:

                        "Oh mãe.. É o coeinho da Pacoa"

                                                   
E eu deixei-me ir na onda dele e perguntei:

                       "E o que traz o coelhinho da Páscoa??"

Ele prontamente me responde:

                                "Um ovo!"

E eu insisto:

                      "E quem põe o ovo?? O coelhinho??!"

Ele olha para mim com ar de reprovação, e diz-me zangado:

                          "Não mãe!! É a gaínha!!"

Ih ih ih.. Já la vão os tempos em que as crianças acreditavam em tudo.. Ih ih..




Muuuuuaaccc


With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???