Toca a espreitar

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O pequeno Rei e as cores

Como vos tinha contado aqui, no outro dia comprei uns lápis de cera para o pequeno Rei, e para que ele não tivesse a tendência de os provar, comprei uns que são tipo lapiseiras.. Achei-os muito engraçados e coloridos. O pequeno Rei quando os viu delirou, passou imenso tempo a tirá-los da caixa e a arrumá-los novamente.. xD

Andava sempre com os seus "ápis" para trás e para a frente. A minha avó em jeito de brincadeira, enquanto o pequeno Rei estava no castigo, ups, no bacio quero eu dizer xD, começou a ensinar-lhe as cores.

"Avi dá-me o amarelo"

e ele dava o amarelo,

"Avi, o azul"  
             
"Avi o cor de rosa"

"O preto"

"O azul"

"O verde"

E ele dá-nos as cores certas, sem grande dificuldade, eu fiquei , :O , juro-vos, com 21 meses e já sabe as cores o pequeno Rei. E se lhe perguntar-mos as cores.

ele á sua maneira lá nos vai dizendo

"yeie" (amarelo)
"atu" (azul)
"Ró" (rosa)
"peto" (preto)
"Vede" (Verde)


YEIII... claro que o meu coraçãozinho de mamã, enche-se de orgulho.. Todos os dias uma novidade..


Hum, meu pequeno Rei está a crescer...


MUUUUUUUAAAAAAACCCC  MP*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???