Toca a espreitar

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oh... Caí

Estava eu num momento de relaxe a beber o meu cafezinho matinal, quando o meu pequeno REI vem a correr ter comigo:

  "Me pá"   "Qué me pá"

E eu, prontamente lá fui buscar a sua mini vassoura e a sua mini pá.. Não sei o porquê, só sei que ele realmente adora aquilo, talvez se sinta GRANDE a fazer as coisas como nós... xD


Com um sorriso, agarrou na sua mini pá e na sua mini vassoura e saiu a correr (juro-vos que este garoto não anda, só CORRE), quando ouço um


                         PUUUMMM
                      (grande estrondo)

e fiquei à espera de ouvir um

                          "Buaáááááááá..."

mas em vez disso ouvi eu


                              "Oh, eu caí"


Derreti-me, e ri-me tanto... Oh meu Rei, meu pequeno Rei.. minha perdição..



                            BJU            MP

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???