Toca a espreitar

domingo, 5 de fevereiro de 2017

A nossa "Terra do Nunca"

Se existem dias perfeitos??
Obviamente que não.



Se existem momenos perfeitos??
Sem dúvida alguma que sim! existem momentos que são recheados de sorrisos, preenchidos com amor e salteados com felicidade.

Existem verdadeiros momentos em que não nos limtamos a olhar para a fotografia e sorrir, a própria fotografia é que nos apanha a meio do sorriso, a meio da gargalhada. E por detrás de cada sorriso e de cada gargalhada existe uma história, um momento perfeito, que vamos guardar dentro do nosso coração.

E se aquele cantinho falasse... tanto teria a dizer, sobre mim, sobre nós...

Coisas boas e coisas não tão boas, mas tantas coisas nossas.

E isso é maravilhoso... voltar onde somos felizes, não para recordar, mas para viver novas aventuras. Espalhar novos sorrisos. Oferecer novas gargalhadas e ouvir novas histórias.

Esta aventura de se ser mãe tem muito que se lhe diga, mas é sem dúvida a melhor aventura da minha vida. E depois de uma semana gigante, estou ansiosa para me vestir de "Peter Pan", espalhar pozinhos mégicos da Sininho e voar, de encontro ao Reino encantado do meu Rei. Ser mãe durante a semana é difícil (e gratificante), mas ao fim de semana é bestial!

Vamos voar?





































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???