Toca a espreitar

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Happy New Year

2016..

Tão rápido veio como se foi...

Foi um ano intenso, a vários níveis. Teve gargalhadas, teve sorrisos, amor, lágrimas, tristezas e alegrias. Foi um ano difícil, foi um ano de batalhas. Realizaram-se sonhos, esqueceram-se outros, criaram-se novos.

Foi um ano intenso. O Pequeno Rei cresceu, ainda mais. Sorriu muito e foi tão feliz.

Eu, fui boa mãe, fui má também. Ralhei e abracei. Ganhei forças e cumpri objectivos. Cresci também.

Perdi medos e ganhei novos. Batalho todos os dias para os enfrentar. Enfrentei novos desafios a nível pessoal e profissional, mas ainda não me sinto realizada.

Fui à praia e mergulhei no mar, como não fazia à tanto tempo. Brinquei à chuva e dancei em cima da cama com o meu Rei. Cantei no duche, sem que ninguém ouvisse. Engoli tristezas e lágrimas, esqueci o que me fazia mal, mas não perdoei.

Senti dores como há muito não sentia. Fui triste, fui feliz! Foi um ano intenso e que me marcou.

Tirei a carta, mas fiquei com medo de conduzir. Levei o meu Pequeno rei a passear comigo. Não andámos de barco, mas andámos de karts e divertimos-nos tanto. Não conheci novos amigos mas fortaleci as amizades que já tinha. Senti-me sozinha, mas aprendi a rodear-me de pessoas.

Foi um ano intenso. De aprendizagem, de conquistas e derrotas. Foi um ano de crescimento.

2017

Para este novo ano tenho sonhos.. muitos. Tenho objectivos e novos focos. Em 2016 cresci, em 2017 quero maturidade nesse nível. Quero sentir-me realizada.

Para 2017 quero:

Amar muitooooo... amar o mundo, amar-me a mim, amar o meu Rei, a minha família;
Sorrir, todos os dias e mais algum, sorrir porque me apetece e até porque não me apetece;
Agradecer, todos os dias, a dádiva que me é dada por acordar, por ter o meu Rei;
Soltar gargalhadas bem sonoras, pelas piadas que o Pequeno Rei me conta, soltar gargalhadas porque sou feliz;
Dizer todos os dias, várias vezes ao dia, ao meu Pequeno Rei o quanto o amo, e demonstrá-lo mais vezes ainda;
Passear muito.. conhecer o mundo, o meu país, visitar os nossos sítios encantados e fazer as delícias do meu Pequeno Rei;
Continuar a ter o meu trabalho, tanto reclamo dele que já não passou sem ele, e Deus sabe o quanto sou grata por o ter;
Brincar com o meu Pequeno Rei e ouvi-lo, ouvir todas as suas doces palavras, todos os seus medos e alegrias, quero estar atenta a tudo, e estar sempre presente para ele.
Ser a melhor mãe do mundo, ou pelo menos tentar;
Fazer do meu Pequeno Rei um menino feliz como ele é.
Começar a planear a chegada dos meus gémeos (ihih, sim porque o relógio biológico começa a tocar, e não sei se já vos disse mas o próximo, serão dois);
Quero ver o blog a crescer mais, quero escrever mais e partilhar mais;
Tirar muitas fotografias e ivestir um pouco mais nesse campo;

Quero acima de tudo um ano brutal!!! Recheado de amor, alegrias e muitas gargalhadas!!

Quero que seja um ano maravilhoso para nós e para todos vocês que com carinho nos acompanham.

Feliz 2017, que este ano traga a todos motivos para sorrirem todos os dias, dia após dia!



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???