Toca a espreitar

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu Pequeno... Desbocado

O Pequeno Rei finge que é um menino envergonhado...

.. o que lhe dá um certo encanto...

Um menino sossegadinho... e tão fofinho...

Mas garanto-vos que não é sempre assim, até porque há alturas, em tenho medo do que lhe poderá sair pela boca....

No outro dia fomos às compras e ele quis ir dentro do carrinho, muito sossegadinho e muito bem comportado. Conversámos imenso e pela primeira vez não pedinchou.

Estávamos na fila para pagar e um senhor, já de alguma idade, meteu-se com o David.

E tudo muito lindo, até o senhor se lembrar de lhe dizer:

"E já sabes o que queres ser quando fores grande? Ah de certeza que vais ser médica!"

(Sim, médicaaaaa)

Eu entrei em pânico, liguei os turbos e para disfarçar perguntei-lhe

"Então Avi... já sabes o que queres ser quando fores grande?"

Ele olhou para o senhor, revirou os olhos, e ao ouvido, num tom demasiado alto disse:

"E se eu disser: um velhote atrevido!"

Fiquei vermelha que nem um pimento e nem olhei uma única vez para trás!




Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???