Toca a espreitar

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Meu Mini-Me

E no final de mais um dia enorme... cheio de aventuras, de sorrisos perdidos e de gargalhadas saltitantes, entre um beijinho de boa noite e um abraço bem apertadinho, para nos lembrarmos sempre o quanto gostamos um do outro, diz-me ele,

"Mãe... tens de me comprar uma cola daquelas de baton..."

na serenidade da noite, em que amamos com ainda mais força, depois de um dia longe um do outro, pergunto-lhe calmamente, embalada nesta calma estranha, mas deliciosa:

"Porquê amor?? A Mãe comprou duas no inicio do ano..."

Com um pontinho de doçura, confessa, com uma pitada de orgulho:

"Oh mãe... a Beatriz e a Mariana gostaram tanto do cheiro das minhas cola... disseram-me que cheiravam tão bem... e eu dei-lhas!"

No escuro da noite, onde ele não me pode ver, sorri, com os lábios e com o coração. Sorri e lembre-me das palavras da minha Mãe...

"Tu, quando entraste para a escola eras terrível, fartei-me de gastar dinheiro contigo. Davas o teu material todo aos outros meninos, dizias que tinhas pena deles."

A genética é realmente algo tramado, mas aqui que ninguém nos ouve, confesso que me senti orgulhosa do meu Rei.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???