Toca a espreitar

domingo, 18 de setembro de 2016

Começou a escola [registar para não esquecer]

 E assim de repente,
sem sequer me avisar..

... cresceu... cresceu com tanta vontade, e com tanta pressa que eu nem consegui acompanhar...

E assim de repente, vestiu-se de menino crescido, já com a falta de um dente, para que eu não pudesse duvidar.

Mas mesmo assim, o meu coração, malvado coração, não se deixa acreditar.

E assim começa uma nova etapa, na vida do meu Rei, na minha vida! Só posso desejar, com muita muita força, que esta etapa seja recheada de bons momentos, experiências maravilhosas e uma aprendizagem cheia de boas gargalhadas!!

A ti meu Rei, desejo-te o mundo! E com todas as coisas boas que ele te para te oferecer. Que sejas assim, feliz, sempre! Que sorrias muito e que acima de tudo, "roubes" muitos sorrisos também!!

Que comece então esta nova e fantástica aventura!!

Escola 2016/2017  - 1º classe























Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???