Toca a espreitar

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Happy B-Day Mummy

Adoro fazer anos, sempre adorei.

Por momentos volto a ser pequenina e a nostalgia toma conta de mim. Faço anos, e recordo cada ano anterior. Faço contas mentais, imagino novos projectos, recordo todas as conquistas e sinto-me grata, grata por ter do meu lado quem me ama.

Faço anos, fico mais velha, mas nem quero pensar. O tempo nem sempre é mau, pelo contrário até é bom, traz a nostalgia dos momentos passados, mas com ele vem a realização dos sonhos e a maturidade para enfrentar os obstáculos da vida.

Faço anos e sorrio. O dia é meu, mas quem o festeja é o meu Pequeno Rei. A Mamã faz anos e para ele, o dia é dele também, tanto quanto o dia dele é meu.

Faço anos. Recebo beijos e miminhos, esqueço de quantos faço. O tempo é amigo, mas também relativo e a idade não importa a ninguém. A idade está no espírito, na vontade de viver mil e uma aventuras, e enquanto conseguir correr e saltar, sorrir e fazer asneiras (sim a mamã também as faz) tenho a idade que eu quiser.

Faço anos, mas não deixo o tempo pesar, a idade permanece intacta, com a vontade de ser feliz. Traço novos objectivos, idealizo novos sonhos. Ser feliz é a prioridade, ser feliz, de o ver feliz, o meu Pequeno Rei.

Faço anos! E sou feliz!







































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???