Toca a espreitar

segunda-feira, 18 de abril de 2016

A Mãe: La Roche-Posay [Gama Lipikar]

 
De há um tempo para cá, tenho travado uma luta quase diária, com a pele do Pequeno Rei. Muito seca, qu precisa de hidratação diária, mas ao mesmo tempo demasiado sensível para que lhe seja aplicado qualquer tipo de cremes.

Acredito que do nosso "rol" de cremes e gel de banho, estejam todas as marcas, das mais caras às mais baratas, das melhores às piores.

Encontrei algumas que me nos têm acompanhado, e que em muito ajudam. Com estas variações de temperatura, a pele do David é que sofre. Sol, calor, frio.

Entre vermelhidões a borbulhas impossíveis de extinguir. Tem sido muito frustrante, não encontrar nada milagroso, e muitas vezes ter de recorrer a produtos que não queria usar. O pior é que não é apenas uma questão de estética, tudo isto lhe provoca um mal estar geral, ora porque dá comichão ora porque arde. 

Sem querer estar a lançar "foguetes para o ar", nem a falar antes do tempo, mas encontrei uma marca que me deixou com um sorriso no rosto.

A YOUZZ.NET (onde podemos experimentar novos produtos, dando depois a conhece-los)] proporcionou-me a oportunidade de conhecer e experimentar um produto indicado para peles sensíveis. Fiquei logo em êxtase e ansiosa para experimentar no David.


LA ROCHE-POSAY: Gama Lipikar

A gama Lipikar é indicada para peles secas e muito secas.

Além de limpar, repara e suaviza a pele, impedindo lesões e desconfortos.

Esta Gama é composta por:

1. Lipikar Bsume AP+
2. Lipikar Leite Corporal
3. Lipikar Óleo Lavante


No meu kit recebi, além das amostras, um leite corporal e um óleo Lavante.

Escusado será dizer que o experimentei logo.
O óleo não tem um cheiro muito atractivo, mas a sua textura deixa a pele bastante suave. (o cheiro não perdura após o banho). O Leite corporal é maravilhoso, um cheirinho fantástico e uma textura suave, sedosa.


Na pele do Pequeno Rei os resultados foram praticamente instantâneos. As borbulhinhas, que ele apanha nesta altura do ano nos joelhos, desapareceram em menos de três dias e quase um mês a fazer parte da nossa rotina diária ainda não apareceram.

Sinceramente? Eu adoro! Ver a pele do David mais protegida ainda, senti-lo ainda mais feliz e sem tanta comichão é fantástico. E sem duvida que irei continuar a usar esta gama. Adoro!

Mamãs com filhotes com a pele seca a muito seca, não procurem mais. Experimentem, tenho a certeza de que irão adorar!

 
 
E quem usa esta marca? Quero feedback desse lado! Gostam? Ou não gostam?






[Se quiserem fazer parte desta comunidade cliquem  aqui ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???