Toca a espreitar

sábado, 12 de março de 2016

Tal como as moedas, também temos dois lados


Existem dias em que me tira completamente do sério,
 existem dias em que anda rabugento e em que eu sou o seu objecto de eleição para implicar!! 

Existem dias em que faz birras por tudo e por nada e eu simplesmente não sei para que lado me virar. 

Existem dias em que não me sorri, em que reclama de tudo e em que não me obedece, testando sempre os meus limites. 


Mas mais do que esses dias, existem os em que é um verdadeiro doce que me derrete por completo:

 Abraça-me mil e uma vezes,

 diz me “adoro te mãe"

pede-me para brincar com ele e partilha comigo o seu dia. 

Mais do que esses existem dias em que não apenas mo diz, como me demonstra que gosta de mim. 

Mais do que esses existem dias em que ele mostra que é simplesmente o melhor de mim e que tem um coração gigante e uma personalidade fantástica. 

E nesses dias, que são muito mais, ele espalha sorrisos, solta gargalhadas e tal raio de sol ilumina a nossa vida e aquece os nossos corações. 
Nesses dias,e também nos outros eu sou tão feliz!! Tão imensamente feliz, por ser sua mãe!! Mas algo me diz que o meu filho é simplesmente brutal quando ele se abraça a mim e me diz com um ar meloso e delicioso 

"Mãe eu adoro-te e não quero que nada te aconteça!"

 Doce docinho não é?! Eu avisei 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???