Toca a espreitar

sábado, 26 de março de 2016

Meu Pequeno Peixinho




( O Pequeno David a descer no escorrega)


Estar de férias, apesar de não estar a contar com elas, trouxe-me de tudo.

Deixando de lado a parte das doenças, que não interessam a ninguém, ficar em casa despertou em mim sensações que já há algum tempo estavam adormecidas.

Levar o Pequeno Rei à escolinha, ver os amiguinhos de quem tanto ele fala, ver as Mamãs e as avós desses amiguinhos, a educadora, a auxiliar. Olhar e absorver cada sensação que apenas um jardim de Infância nos transmite. Vestir o bibe ao Pequeno Rei, receber um beijinho delicioso seguido do sorriso mais fantástico do Mundo.

Ir buscar o meu Rei, vê-lo correr para os meus braços com um sorriso de felicidade, de pura felicidade. Momentos tão bons, tão puros, que me enchem o coração enquanto ao mesmo tempo o derretem.

Além disso, desta vez quis mais, quis algo que sempre quis, mas que nunca tive a oportunidade de o fazer, ir ver o meu Pequeno Rei na piscina.

Adorei... babei... ele ficou radiante de me ver lá... "A minha Mãe..."

Fiquei de coração cheio, mas acima de tudo senti-me feliz, por lhe mostrar que apesar de muitas vezes estar ausente, estarei sempre lá, do seu lado.

E para meu espanto... nem tanto assim, eu já sabia... tenho um verdadeiro peixinho na água:















































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???