Toca a espreitar

sábado, 2 de janeiro de 2016

Happy New Year: Que 2016 traga dia após dia, todos os dias, um motivo para sorrirem



Um ano que passou..

.. não, não se limitou a passar, um ano que voou, um ano que foi recheado e tão preenchido, mas ao mesmo tempo que deixa uma sensação de vazio e inacabado.

Um ano de sonhos, novos sonhos, uns que se realizaram, outros que se guardaram. Um ano de alegrias e de lágrimas também.

Um ano de aprendizagem e de sobretudo muito amor.

Assim foi 2015, passado na melhor companhia do mundo, decorado com os mais belos sorrisos e ao som das mais fantásticas gargalhadas, ao lado do meu Rei, mesmo o normal torna-se fantástico.

Para 2016...

... Desejo sobretudo e acima de tudo, tudo o que faça o meu Pequeno Rei feliz!

Desejo amor aos molhos, beijinhos aos montões. Desejo mil e um sorrisos, mil e uma gargalhadas daquelas que levam as lágrimas aos olhos.

Desejo correr pela praia, saltar para o mar, mesmo que esteja frio. Desejo dançar à chuva e que me dêem a mão para dançar comigo. Desejo sorrir todos os dias e todos os dias roubar sorrisos ao meu Rei.

Desejo saltar na cama, mesmo que ralhe com o meu Rei para não o fazer. Desejo cantar no duche mesmo que não saiba cantar. Desejo dizer todos os dias ao meu Rei, dia após dia que o amo, e quanto o amo. E desejo demonstrá-lo dia após dia.

Desejo sorrir, desejo ser feliz! E fazer feliz quem me rodeia!

Desejo que o meu Rei seja o filho perfeito que sempre foi, que seja feliz, sempre feliz. Que sorria como só ele sabe e que não tenha medo de enfrentar o mundo, que a cada dia que passa se torna mais real.

Os meus sonhos?? Esses com toda a certeza realizarei, se a meu lado tiver quem mais amo.


Paz, amor e saúde... e extrema felicidade para todos!!

Happy New Year!!!

1 comentário:

  1. Bom Ano Novo.
    Que este ano seja recheado de oportunidades, conquistas e sonhos realizados.

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???