Toca a espreitar

sábado, 12 de dezembro de 2015

O aniversário do Pequeno Rei [22 de Novembro de 2015]



A festinha do meu Rei...

... um dia recheado com tanto amor e com tanta alegria. Um dia preparado ao pormenor com tanto carinho, e tudo handmade (by mamã). A festinha dos Minions como ele tanto queria, cheia de doces e de mil e uma goluseimas.

Minions de várias formas, que fizeram a delícia dos mais pequenos, decoravam a mesa e as paredes. O Pequeno Rei não largava aquele sorriso delicioso, sentia-se importante, sentia-se o que ele é na minha vida, um Rei.

Brincou até se fartar, recebeu prendinhas e miminhos de quem tanto gostamos.
Os Parabéns foram cantados com tanta emoção e ele, meu pequeno Rei, não poderia estar mais feliz.

No final tivemos uma surpresa que fez as maravilhas dos mais pequenos, um pinhata dos Minions recheada de doces. Os mais pequenos bateram à vez na pinhata, mas o gosto de a "destruir" foi reservado para o meu Rei.

Um dia maravilhoso, recheado de mil e uma emoções, daquelas bem boas que nos aquecem o coração.

Obrigada a todos que deram ainda mais brilho a este fantástico dia.




O Pequeno Rei e a Pinhata que ele me ajudou a fazer.

Ahah foste apanhado.


A nossa pinhata, os nossos quadros e o nosso Rei ;)

A "Minion-pinhata"



A mesa, toda preparada com tanto amor e carinho, tudo feito pela mamã





Avi & o quadro que a Mamã fez, com a ajuda dele claro

Avi & o quadro que a Mamã fez, com a ajuda dele claro





Woow, dois Minions?!

Wooow dois Minions?!



Pequeno Rei e os Bivós

Pequeno Rei e a Vovó Dina

Huuummm, esta não conheço ;)

Vózinhaaaaaa

Avi e a prima princesa


Princesa

Avi e a Tia

Avi e amiga Bia

Avi e o BFF

Avi e o BFF

Avi e o primo Gonçalo, dois amores da minha vida


Loveeeeeeeeeeeeeee

BFF

My Love



Avi e os primos Simão e Pedro

O boooolooooooo





Avi e os avós paternos

Loucura








Wooow, primo Pedro

Wooow, primo Simão

Wooow primo Gonçalo


Familia do Papá

Wooow, eu tenho um Minion

Avi e Vovó (Mamã do Papá)

Avi e primos

Avi e familia do Papá

Avi e familia da Mamã

Nós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???