Toca a espreitar

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Porque não me fizeste rico em vez de bonito?! ツ



Os passarinhos cantavam... o Sol brilhava.. A paisagem era fantástica.. a luz maravilhosa e o modelo.. Perfeito!!

Eu fervilhava em mim, doida por "flashar" sem parar, nestes últimos dias tenho-me contido bastante (o tempo não chega para tudo).

Tudo em mim sorria, ao ver o meu Pequeno Rei sorrir:

"Avi faz cheese!"

"Avi, faz cheese!"

E lá ele, pobrezito, atendendo sempre aos meus pedidos com o seu sorriso maravilhoso e com o seu olhar de encantar... Até que, para aí na milésima "flashada" ele pôs o seu ar de cansado, aka saturado, e diz:

"Só "xogafias", só "xogafias". Estou farto! Porque tiras tantas "xogafias"?"

Ao que eu, apaixonada lhe respondo:

"Porque tu és lindoooooo!"

Entre dentes diz-me o pirralho:

"Quem me dera ser feio!"

Ahah, e ao menos rico não é filho???


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???