Toca a espreitar

sábado, 1 de agosto de 2015

Depois da tempestade, vem a bonança

[ou como quem diz, depois de uma semana de trabalho finalmente o fim de semana]


A primeira semana de trabalho..

... foi esgotante

e demasiado emotiva!!

O coração apertou e as saudades foram "milhentas".

Não dá como fugir a isso, doi e há-de doer sempre, faz parte do que sou e de quem sou! Sinto que estou a perder momentos, que estou a perder gargalhadas. E logo eu que tenho uma ânsia tão grande em absorver tudoooooo. Tem de ser, eu sei, e aceito-o, mas o meu coração, esse fica sempre com o meu Pequeno Rei, tem de ser, só assim consigo.

Por isso mal chegou o meu primeiro fim de semana, tive de o o aproveitar (ainda mais).

Abracei-o (ainda) com mais força!!

Beijei-o (ainda) mais intensamente!!

Observei-o (ainda) mais atentamente!!

Sou demasiado Mãe galinha, pois... mas o tempo passa tão rápido, e tenho medo que cresça de repente sem eu me aperceber.

Passeámos e sorrimos (ainda) mais, e algo me diz que lá consegui recuperar a maior parte das gargalhadas que perdi durante a semana :)





















E assim, nestes momentos, o meu coração volta a bater


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???