Toca a espreitar

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Por falar em Histórias de amor ♡ ♡ ♡ [29 de Junho de 1986]



Acredito em Histórias de amor...  ♡  ♡

Sempre acreditei!!

Naquelas dos príncipes encantados, das princesas. De mil e um beijos, de carinhos.

Tenho em casa, sempre tive, a mais bela história de amor, aquela que me inspirou desde sempre e que ainda me deixa a suspirar sempre que escreve uma nova página. Rei e Rainha de um reino tão deles, de um Reino tão belo e tão recheado de amor, daquele amor que todas sonhamos encontrar.

29 anos, dessa história. Bela, com altos e baixos mas com uma força imbatível! Amor no estado mais puro!

Ainda hoje ele a olha como se fosse a primeira vez, ainda hoje ele ri das piadas dela, e sorri ao olhá-la. Ainda hoje ela se envergonha com as palavras dele, ainda hoje caminham de mão dada, ainda namoram como se tivesse sido ontem a primeira vez que se conheceram.

E eu assisto, babada a tudo. Sou o fruto de um grande amor  ♡  ♡  ♡




















Ah.. e o belo bolo é da minha autoria e do Pequeno Rei também  ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???