Toca a espreitar

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Party Time: Escolinha 2014/15



Com a mudança de educadoras neste 3ºperiodo (sim, as duas educadoras das 2 salas da pré escola, foram embora e ambas foram substituídas) a festa de final de ano não foi como tinha sido previsto. Em vez de serem os meninos a fazerem a festa para os Papás, as educadoras conseguiram angariar dinheiro neste ultimo periodo, vendendo bolachinhas e produtos da pequena horta e contrataram um "palhaço malabarista", mas exactamente o Sr Tosta Mista.

A sua actuação foi brutal, arrancou sorrisos e gargalhadas à plateia, ver e ouvir o Pequeno Rei assim a rir encheu-me o coração por completo. Foi uma actuação super divertida, com direito a truques de magia e tudo:







































No final da fantástica actuação, e ao contrário do ano passado, que nem houve festa, chegou a vez da entrega das capas dos finalistas. E foi tão giro. O pequeno Rei ainda não é finalista, mas admito que me emocionei. O Pequeno Rei ficou bastante triste e chateado ao ver os amiguinhos receberem as capas e ele não. É pequenino, mas já pensa que é grande. Mas recebeu um diploma, pois apesar de continuar na pré escola, passa para um nível seguinte, para o próximo ano lectivo já é finalista (estou a ficar velhota).




E finalmente o momento alto da festa.. Ahah.. O lanche partilhado pelos Papás. E com ele mil e uma brincadeiras com os amigos, muitos já em jeito de despedida.







Foi a minha primeira festa de final de ano, do Pequeno Rei também,  e adorámos. Só espero poder partilhar sempre com ele estes momentos!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???