Toca a espreitar

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Woow a Mamã também faz anos


Acordei pensativa.

Acordei a recordar. Revivi tempos passados, outros aniversários. Não são assim tantos, mas já são alguns. Alguns...

Sorri! Senti-me tão feliz! Era o meu aniversário! Lá me interessava aquele cabelo branco ali a aparecer, ou aquela ruga terrível que está ansiosa. A idade não pesa, a idade não doí. A idade traz felicidade quando estamos rodeados de amor.

Sorri, se a ruga quer aparecer, que apareça, mas a primeira de todas (e certamente a mais bela) terá de vir do meu sorriso!

O Pequeno Rei acordou e sorriu-me também, o meu coração disparou, adoro saber que ele me ama porque sim, ama-me e ponto final.

"Feliz dia das Mães" disse entre bocejos

Oh doido, das Mães não! O dia é meu e só meu! Das mães, ainda falta, este dia não o quero dividir com mais ninguém a não ser contigo, meu e teu! Teu e meu!

"Parabéns Mãe", huuuuummmm assim está melhor, muito melhor.

"Sabes quantos anos a Mãe faz??"


"Huuuuummmm.... Huuuuummmm
5 anos!"

Owwwnnn, meu doce!!

E assim passei o meu dia de anos, com um sorriso parvo na cara, igual a quando tinha 5 anos, feliz, feliz, feliz!! Recebi mil e um beijinhos, mil e um miminhos! Passei o meu dia rodeada de tanto amor e de quem mais amo! Foi sem duvida uma dádiva! O Pequeno Rei foi como sempre delícioso, maravilhoso e encantador. Não me largou um minuto e não parou de me mimar, não fosse ele tão "filho da Mãe".

Por este aniversário, obrigada!!














































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???