Toca a espreitar

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Março "Marçagão" ♡ ♡ ♡ [2015]


Sempre ouvi a minha avó dizer

"Março Marçagão,
de manhã Inverno, à tarde Verão!"

Nunca liguei confesso, como a todos os ditados populares que ela diz, acho imensa piada mas não me deixo levar por eles. Mas desta vez, devia ter confiado nas suas sábias palavras. Manhãs feias e tardes iluminadas fizeram jus às palavras de quem tudo sabe.


Março foi um mês fantástico, são todos, não posso mentir. No meio dos altos e baixos que a vida tem (claro que não somos perfeitos, a minha vida não é perfeita, mas ao lado do meu Rei, sempre que ele sorri, ela fica bem perto de se tornar perfeita  ).

Março foi um mês de aventuras, de festejos e de muita alegria! Foi um mês de família, de amor e de tantas gargalhadas, perdidas pelo vento.

Fomos até ao Porto (cidade bela) uma vez mais, visitámos o Mini Market, um mercado fantástico direccionado para as famílias, onde revimos amigos e conhecemos pessoas tão maravilhosas que nos fazem acreditar que afinal o mundo até pode ser um bom local. O Pequeno Rei desfilou e encantou como sempre, com um ar envergonhado e traquinas que eu tanto amo. Enchi o meu coração de tanto amor e alegria, foi mágico estar rodeada de pessoas assim:




Março é também o mês do Pai, amigo, carinhoso. Do Pai que dá sempre a mão e que guia o nosso caminho. Do Pai que sabe dar colo e que dá os melhores abraços do Mundo. Do Pai que não usa capa mas que é um verdadeiro Super Heroi. Do Pai que amamos com todas as nossas forças e que nos ama sem igual:








Resumindo, foi um mês fantástico, cheio de sorrisos, mil e uma gargalhadas, muitas brincadeiras e um sem fim de belos passeios (somos uns vadios, sim!)




































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???