Toca a espreitar

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Making of Minty [by Mamã 25-04-2015]




E num sábado de chuva (alguma chuva), de um 25 de Abril, um Pequeno Rei, a sua Mamã (extremamente babada) e a sua avó (igualmente babada), decidiram ir de comboio até à cidade.

Passear de comboio é sempre uma aventura quando se tem um Pequeno Rei que se mete com toda a gente, observando tudo e todos, e que fala pelos cotovelos (o que é para além de delicioso)!

Em 5 minutos de viagem, aquela carruagem babou-se com o Rei, que afirmava com todas as certezas que já tinha morado naquela casa enorme que viu pela janela, antes de vir morar comigo claro (temos uma imaginação extremamente fértil).

Chegados ao destino, parecíamos umas baratas tontas, quase perdidas, onde estivemos mil e uma vezes. (Tenho sem dúvida um sentido de orientação maravilhoso... ... ou não).



Conseguimos chegar ao destino mesmo a horas. E fomos recebidos num ambiente caloroso. Fomos tratados com a maior simpatia num ambiente para além de profissional.

O Pequeno Rei sentiu-se desde o primeiro momento em casa, o que é essencial nestas alturas, e portou-se tão bem. Mostrou que é um menino crescido e que afinal adora esta história das fotografias.

Fez tudo o que lhe pediram e posou como só ele sabe, sempre com um sorriso natural e verdadeiro ( "Avi sorri! Nada de 'cheeses' falsos", gritava ao longe uma maluca). Divertiu-se imenso, num ambiente fantástico. Porque ao fazerem estes "trabalhinhos" o que importa mesmo é que eles se divirtam a fazê-lo, que os tratem com respeito e que gostem do que fazem, nunca se devem sentir obrigados ou pressionados.

A equipa está de facto (Ups) de parabéns!! E aqui fica um muito obrigada de coração, pelo carinho e simpatia, pelo modo como trataram o Rei da minha vida. Ele simplesmente adorou, porque foram todos maravilhosos!!!
Fotografias do fantástico ITS- Ivo Tavares Studio para a maravilhosa plataforma Minty.

Aqui ficam as fotografias tiradas por uma Mamã que babou e babou enquanto o seu Pequeno Rei brilhou por demais:



















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???