Toca a espreitar

segunda-feira, 11 de maio de 2015

♡ Mãe 'goto' muito de ti! [O nosso dia da Mãe] ♡



O dia amanheceu belo, luminoso e tão recheado de amor!!

Tenho um filho que faz de mim a Mãe mais feliz do Mundo e arredores. Um filho que me enche de mil e um miminhos, que me oferece mil e um beijinhos e me deixa tão derretida e a amá-lo cada vez mais e mais (será isso possível??!).

O meu filho é sem dúvida um "filho da Mãe", de tão igual que é a mim. E eu adoro... e derreto... e quase flutuo nesta imensidão de amor que tenho dentro de mim.

Mas além de Mãe, sou "filha da Mãe" também e adoro mimá-la. E neste dia tão especial, em vez de uma, tivemos 3 Mães especiais cá em casa, três Mães que foram mimadas, que foram devoradas com beijinhos. Três gerações, eu e as mulheres da minha vida!!
♡ ♡ 













































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???