Toca a espreitar

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tenho dois amores: e um está de Parabéns


A minha vida sempre foi tal e qual um reino encantado

Conheci Pequenos Reis e Rainhas deliciosos que me coloriram a minha vida, rechearam-na de alegrias, sorrisos e magia!!

Entraram sem pedir, mas supliquei para que ficassem sempre!!

No coração tenho tesouros escondidos, momentos vividos, alegrias partilhadas.

Mas houve um Pequeno Rei, muito antes de imaginar o meu, que me encheu a vida com algo mais. Um amor enorme, um amor como nunca tinha sentido. Não é meu, mas sempre o foi e será, não é meu, mas amo-o como se fosse! Ensinou-me tanto, ensinei-lhe tanto. Temos tantos pedacinhos um do outro dentro de nós.

Vivi as alegrias dele, ralhei com ele. Escondia-o da tia quando fazia asneiras. Ajudava-o a esconder as trapalhadas. Ouvi as suas primeiras palavras, vivi os seus primeiros passos. Dava-lhe banho, comprava-lhe mil e uma guloseimas, brincávamos e corríamos. Era meu, mas não era, mas era como se fosse. Comprava-lhe brinquedos e roupa. Educava-o deseducando-o.

"Nana, Nana!!" chamava-me carinhosamente e eu babava.

Conheceu o meu L., e não gostou nada dele, tinha mil e um ciúmes, no auge dos seus 2 anos ameaçou que o punha no lume, imagine-se!!

O meu Gonçalo, o meu primeiro Pequeno Rei, de coração, o meu afilhado de coração (lá preciso de batismo para formalizar alguma coisa?). Amava-o tanto, que sempre que voltava para a casa dele a minha ficava vazia, sem sentido!!!

Meu puto mimado, trapalhão e sempre de asneira na ideia.

Quando engravidei do meu Pequeno Rei, já era um menino mais crescido, dava beijinhos e miminhos na minha barriga, falava com o primo. E encheu-me de lágrimas no dia em que pensei "Sinto tanto amor por este menino, terei capacidade de amar ainda mais?!"

Quando o David nasceu, ele não acreditou!! Teve de ir ver a madrinha e o bebé!! E como o David o adorava, e adora ainda hoje. Sempre reagiu à sua voz.

E como, sem conviverem um com o outro, como eu gostaria, são tão parecidos. Tão e tão! Nas asneiras, nas brincadeiras, nos mimos.

A minha vida tem dois amores, que eu daria tudo para que fossem meus só meus, sempre meus!! O meu coração está cheio por cada um dos dois! Ensinaram-me e ensinam-me tanto e são sem dúvida os meninos do meu coração!! Meu Gonçalo e meu David!!!

E hoje um desses meus amores faz anos, 11 anos!! Woooow

"Parabéns meu amor grande!! És o orgulho da madrinha, és uma das minhas alegrias! Dava tudo para todos os dias te encher de muitooooos beijinhos. Dava tudo para todos os dias receber um sorriso teu!

Amo-te muito! Lembra-te que mesmo não sendo, também és meu!!!

Amo-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui!"



















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???